quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Vestidos de verao

Vestidos

Então pessoal hoje vou falar um pouquinho sobre vestidos de variáveis formas e tamanho e tanbem modelos,para este verão de 2016.

Vestido Ciganinha

Os vestidos cigana estão em alta ,com algumas diferenças de estampas e de  modelos mais ousados, neste verão eles serão muito usados ,por que nesta versão dos vestidos os tecidos vira mais finos e confortáveis então para este verão a aposta dos vestidos ciganinha será bem alta vil.
vejamos algumas fotos/
 Cada um tem seu próprio gosto.mais os estilos ciganinhas,tem de vários modelos.varias estampas,tem curto, médio grande .Então escolha qual e o teu estilo e use sem medo.






















Vestidos Com Alta Textura

Vestidos com diferentes estampas e com relevos e texturas vão estar muito em alta neste verão,e como já citei logo acima esses vestido tanbem são muito confortáveis e lindissimos (vejamos algumas fotos)


 São tantas variedades de estampas e relevos  dos vestidos,por isso o sucesso dos vestidos estampados são tão grande que nunca sai da moda.
As estampas mais cruas chamam muita atenção dos fechonistas,por que tem vários tipos de recortes diferentes e que tanbem envolve algo mais geométrico com alguns tipos de corres mais suaves .
Vestidos mais florais e com misturas de estampas de azulejos remetem algo mais moderno para a nossa atualidade modernista .

Nenhum comentário:

Postar um comentário