quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vá de chapéu este ano

                             CHAPÉUS MASCULINOS 

Oque esta vindo por ai na moda masculina?então meus amores hoje vou tirar um tempinho para o mundo fashion masculino hoje eu irei falar sobre chapéus,qual a maneira de se usar um e de qual jeito,e como escolher o melhor modelo então borá la.


muitos homens que se preocupa com a moda acham os chapéus bem charmosos não é mesmo?mais pra se escolher um modelo de chapéu varia ,você terá que escolher um corte de chapéu mais moderno e com texturas diferenciadas.mais não se preocupa se você não sabe qual o modelo mais adequado aqui eu te ensinarei a escolher um bom chapéu ,vejamos.

Os mais procurados pelos fashionistas atualmente são o Fedora, Panamá, Pork Pie, Bucket e os modelos grandes.
Panamá é feito de palha e encontrado na cor clara, normalmente apresenta a copa formando um “C”, com uma depressão na parte central. bom rapazes este modelo de chapéu eu indico mais para sair ao sol,para praia ou até mesmo para uma social com os amigos ao ar livre.



Fedora é o modelo que está batendo record nessa lista. Ele é perfeito para essa época de calor e pode ser encontrado em palha e feltro. Tem quase o mesmo formato do Panamá e a sua aba é maleável, podendo usar para cima ou para baixo.hee e parece que o nosso querido Johnny Depp adora causar com estes modelos de chapéus não e mesmo?mais não é que ele ficou mais lindo.



Pork Pie tem abas curtas e curvadas e os modelos podem ser feitos com tecido ou palha, normalmente com uma faixa lateral. Um modelo perfeito para usar na praia ou em um passeio de fim de tarde.



bucket, como vários ícones dos anos 90, também está de volta. Ótimo para dias de sol intenso, pois ele protege o rosto e ainda te deixa mais estiloso. Invista nos modelos estampados, são os melhores.





Os chapéus grandes também estão super em alta e vale ressaltar o uso do mesmo com calças mais justas e camisas longas, deixando o mesmo em destaque. É uma dica bem bacana e infalível na hora de compor o visual. muitos homens famosos aderiram aos variáveis modelos de chapéus vejamos alguns.


e são vários e vários outros famosos que aderiram a moda dos chapéus,oque você esta esperando adquira já o seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário