terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Cabelos em 2016

                                 Cortes e Tinturas para 2016

Este ano os cabelos mais naturais e com um tom meio loiro brilhoso vem com tudo.

 E em 2016  nada de chapinha ou babyliss  ou ate mesmo escova todos os dias porque a moda agora e deixar o cabelo mais natural.vale tudo para a moda deste ano que estamos vale(as madeixas onduladas,crespa,liso,ou te mesmo aquele frizz que insiste em ficar em nossos cabelos).
 SE você tem um cabelo ondulado por exemplo e legal vc conversar com seu cabeleireiro para ver como que fica seu cabelo em tal estilo e que tipo de finalizador você deve usar para suas lindas madeixas e que ajude seu cabelo ficar ainda mais com seus fios mais lindos e brilhosos.

Clareou o Cabelo.

Se você clareou seu cabelo bem, aqueles tons mais terroso e frios como saem no inverno já era agora você ira usar o cabelo mais para o tom mais iluminados lembrando que não precisa ser aquele loiro branquiado ok .
você lembra das californianas e dos onbres? Então eles permanece com força total para este verão de 2016.
o cabelo que se esta saindo com muitos pedidos e o cabelo da (Fernanda lima)

Novidade Bronde hair 

O Bronde hair vem da palavra em inglês da junção(Brown marrom/blonde,loiro)que o ideal para os cabelos mais escurecidos.E ate mesmo o nome da nova técnica se propõe a dizer nem loira nem morena.e o cabelo de nossa grande modelo Gisele Bündchen esta na moda do cabelo bronde hair ,vejamos
E quem tanbem aderiu  a moda foi a atriz Giovanna Antonelli a Atena de  a regra do jogo.o cabelo de Atena esta sendo muito falado em salões de beleza e esta entre um dos cabelos mais conceituados e procurado nos salões de beleza.vejamos.

Corte de Cabelo 

Os cortes de cabelo este ano não podem ser nem tão curtos e nem tão longos e uma meia fase,os cabelos vão ser um (long Bob)na verdade uma versão do chanel so quem em uma nova releitura um chanel mais cumprido.

 Cabelos Crespos. 

Os cabelos mais curtos para cabelos mais crespos e volumosos indico um corte um pouco mais curto tant pra tanbem não pesar muito.o bom e que se pode brincar um pouco com o corte do cabelo crespo por que pode cortar o cabelo meio geométrico então vale a pena experimentar o cabelo mais curto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário