sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

calças hot pant (A venda)

                                     Hot Pant A Venda

Ola meninas então hoje eu venho aqui para anunciar a venda dessas lindas calças hot pant(calça de cintura alta) direto da fabrica .com 30%de Desconto .vejamos meninas estas calças esta linda de mais ate fiquei com uma para mim .amei a minha...

Calça hot pant(cintura alta)30%de desconto de 200$reais caiu para 160$

Calça hot pant (cintura alta)30%de desconto de 200 $reais caiu para 160$

Calça hot pant(cintura alta) com a meia boca de sino  30%de desconto de 200$reais caiu para 160$

Calça hot pant(cintura alta)destroyed(rasgada a frente)30%de desconto de 200$reais caiu para 160$
Short/3 Botoes e pedrarias apenas 100$reais

meninas se alguma de vocês se interessar por favor deixe nos comentários que eu responderei lembrete mando para qualquer lugar,beiju

Nenhum comentário:

Postar um comentário