terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Um post sobre mim

                                       Ola meus amores

Então meninas hoje eu vou falar um pouco sobre mim o que eu visto que gosto de fazer então borá lá ... :) 

Então eu tenho  18 anos tenho 1,59 de altura e sou maquiadora,blogueira,vendedora.e sou  completamente apaixonada por moda ,amo tudo que envolve roupas,sapatos,cabelo,make,e muito mais.Eu tenho esta paixão por moda desde os meus 8 anos ,minha mãe sempre reclamou por meu gosto por musica e estilos de roupas kk mais o que eu posso fazer eu amo o mundo feminista. mais um detalhe gosto muito de cintas.

Aqui eu irei mostrar os cinco looks que mais gosto de usar e qual estilo sou mais chegada .

 1;look

Calça de cintura alta(hotpant) a calça vem acompanhando um sinto,sapato de salto grosso,blusa da cor bege  mais larguinha (despojada)ou então outra opção de blusa e eu escolhi uma rosa,. 

 2;look

 blusa mais despojada listrada da cor cinza com mangas,sandália  alto salto grosso ou então sandália baixa vermelha com detalhes brilhosos,short branco com detalhes rasgados acompanhando de um cinto cor caramelo com detalhes brilhosos.

 3.look

top cropped cor caramelo com calça de cintura alta,sandalha da cor bege ou sapato alto,acompanhando de uma bolsa da cor caramelo.

 4;look

macaquinho brando  rendado com detalhes feito a mão acompanhando uma sandalha baixa ou salto alto .

 5;look

top cropped com duas opções de shorts de cós alto acompanhando sandalha de salto grosso ou se preferir uma  sapatilha preta

Bom eu gosto muito de esportes,já pratiquei muito de anda de patins sou muito boa na patinação de rodas e bom pessoal é isto espero que tenham gostado bejuuu meus amores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário