quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

óculos solares para 2016

Óculos solares

Ola meus amores hoje eu irei falar sobre óculos solares vamos la....

Os óculos solares compõe muito um  look sendo com todo os tipos de estilos e cores.
Hoje existem vários modelos core e também pode fazer uma mistura com os óculos solares...mais lembrando que quando for compra um óculos de sol todos vocês devem compra um óculos original nunca comprem óculos pirateados que vocês não sabem como foi feito e onde foi fabricado,alguns de vocês devem ta se perguntando por que não compra óculos pirateado ?pois então os óculos pirateados eles não tem a mesma resistência do que os originais,agora no presente os óculos pirateados não causa problemas  alguns a saudê mais no futuro você terá problemas de visão por conta que os óculos pirateados não seguraram o raio ultra violeta por tempo suficiente então meus amores prestem muita atenção ao comprar o óculos de sol,saiba de onde vem e onde foi fabricado e se a marca e segura ,e depois de todos os métodos de segurança abusem nos modelos de óculos sejam ousados por que de uma coisa eu sei os óculos solarem nunca iram sair da moda.Aqui mostrarei os modelos mais da moda e mais usados por todos ,então vamos começar....vejamos



Estes óculos solares estão bem na moda ,estes modelos que estão com tudo são os modelos espelhados que já vem la de trás e agora eles deram um toque se sofisticação e modernidade.
Os óculos com as lentes aredondadas estão sendo muito usadas ,esta moda da lente do óculos aredondada já vem das antigas não e mesmo ? era super brega e antigo mais não é que deu certo olha só no que eles transformaram aquele estilo velho e antiquado,transformaram el algo moderno e muito usado por todos os famosos óculos aviador.







Mais agora quem ta chegando com tudo são os modernos óculos chamados modelos gatinho que tem a armação mais puxadinha como um olho mesmo ,meninas estes modelos estão lindos de mais da conta eu quero todos para mim amo amo amo muitoo ...





Meninas olhem só estes modelos mais eles não são um fofura..estes modelos de óculos solares são bem queridinho por todas as mulheres e também muitas famosas do munda celebridades,uauuuuu queroo pra mim ...















Meu Deus que modelos são esses,modelos da( chilli beans ,e alguns modelos em parceria com a empresa swarovski) uma das empresas bem conceituadas por óculos solares vil ,são modelos lindos,perfeitos,e outra super na moda ...Então meus amores quem gosto deixa um curte ai e segue euu aii bejuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário