segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Tendencias de make up para 2016

               1= Vamos falar sobre a pele,a pele tem que ter um cuidado especial para este verao de 2016

 Neste verão de 2016 temos que hidratar muito nossa pele e claro sem deixa a beleza de lado neste verão vamos abusar do iluminador cremoso e ate mesmo na versão em pó,mais este ano estamos com um diferencial para o iluminador; ao invés de iluminarmos algumas parte e escurecer outras com (raiz do cabelo,ossatura do nariz,e bochechas) só iremos passar iluminador em pontos estratégicos como(ponta do nariz,canto interno dos olhos,no arco das sobrancelhas arqueadas, e no ponto "V" do nossos lábios.
marcação do iluminador

            2=Olhos bem coloridos  com cores cítricas e delineados

Cílios bem marcados continuara sendo um ponto bem estratégico ate mesmo para ter um olhar mais chamativos,mais você deve ta se perguntando mais só olhos marcados;pera um pouco que não para por aqui . neste verão de 2016 vamos usar muito o colorido nos olhos e também poderemos usar glitter e uma novidade que não imaginávamos poderemos usar gloss para olhos,interessante não e mesmo mulherada.
cílios marcados/olhos bem delineados
 

            3= Boca bem marcada neste verão, irão usar muitas cores quentes para a boca

Agora vamos dar uma atenção especial para nossos lábios. no ano de 2015 começou uma febre por cores fortes nos lábios e este ano a moda continua iremos usa muito as cores(vinho,e berinjelas ,ate mesmo o vermelho mais fosco)estas cores esta liberadas para o verão de 2016.esqueça o gloss labial e as cores mais nude para o dia a dia.o contorno com o brilho labial pode ate ter um lado mais interessante pode ate mesmo ser usado como um contorno em cima de cores mais fortes . 
Boca cor de vinho

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário