quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Jeans de 2016


                         ola pessoal hoje vou falar sobre jeans


O que falar sobre jeans não e mesmo,o jeans já e um ícone da moda brasileira e tanbem do mundo não e mesmo ... o jeans já vem lá de trás desde 1953 um tecido rústico e que ninguém daquela época imaginariam que o jeans faria tanto sucesso e ainda mais por tanto tempo não e mesmo ... bom mais mudando de assunto vamos falar sobre a moda que o jeans esta fazendo por todo o mundo.Em 2016 o jeans promete vim com tudo,com novidades de diferentes cortes e maneiras de se usar um jeans .

calças jeans

  1=As novidade vira nas pedrarias nas barras das calças, dando um toque mais descontraído na peça de roupa.
  2= As calças vira muito mais trend (rasgadas) se não vier muito trend vira muito escura estes dois tons vira para parar o universo da moda tanto masculina quanto feminina.
  
 Agora vamos falar sobre outros tipos de jeans muito usados na atualidade.como os jeans em camisetas,vestidos,macaquinhos,sapatos shots e muito mais.
O jeans e uma peça de roupa indispensável não e mesmo pessoal, os acessórios e as camisetas são muito confortáveis e muito útil para o dia a dia das pessoas.agora vamos falar sobre o jeans em vestido.


Vestido em jeans

1=Vários tipos de corres que remetem  um tom mais jeans.os vestidos são muito úteis para nos mulheres que substitui uma calça ou um short por apenas uma única peça de roupa,além de serem muito confortáveis são muito charmosos e que fazem uma diferença enorme em um guarda roupa.os vestidos pode ser usado de varia formas e tanbem com vários acessórios,pode ate ser usado com algum casaquinho de sobreposições.


Camisetas jeans(masculina/feminina)

As camisetas e blusas e ate as camisetes esta sendo muito usada em tons mais lavados mais clarinhos e com vários tipos de modelos.então se você tem uma camisete em casa pode usar sem medo por que ira continuar em 2016.
  


 Macaquinhos em jeans

Os macaquinhos estão sendo bem usados em todos os lugares ate mesmo por ser bem pratico e bem fresquinho,lindo e ao mesmo tempo confortáveis,os macaquinhos se encontra em varias modelagens, e se for usado da maneira correta e na ocasião certa fica muito elegante .então mulherada vamos usar sem medo porque são muito lindos mesmo.


Short jeans

Me diz ai quem e que não tem um short jeans dentro de seu guarda roupa.e claro que todo mundo tem ,sem exeçao alguma.os shots jeans são muito práticos,lindos,perfeitos.particularmente amo de mais shorts jeans .e a segunda peça mais vendida do mundo só ficando atrás das calças jeans.os shorts tem muitos modelos e tanbem variaveis  preços, este ano ele permanecera muito em alta ainda mais ele em  cintura alta e media tanbem . então o que eu devo dizer shorts jeans veio para ficar.

Pessoal me sigam ai e qualquer duvida e só comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário