quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

mulheres e videogame

                                a feição por videogame      

o videogame é muito jogado pela maioria da população mais para uns o videogame em sua vida parece mais um game over... 
Não é que elas não gostem. Elas gostam, mas até agora o mercado de games não tinha reparado no público feminino. Até bem pouco tempo atrás, toda a atenção estava voltada para meninos adolescentes. Foi só na metade da década de 1990 que, preocupados em manter o crescimento do negócio, os fabricantes de jogos sacaram que estavam perdendo muitas vendas ignorando mulheres e adultos.Depois de mergulharem nesse meio , as empresas descobriram que homens e mulheres têm gostos diferentes também no que diz respeito a games. Segundo a consultoria Some Research, especialista no assunto, mulheres se empolgam muito mais com jogos que exijam relacionamento social, criatividade e solução de enigmas do que com os clássicos de violência e conquista de territórios.Agora os fabricantes estão correndo contra o prejuízo. Com a contratação de mulheres desenvolvedoras de games e o lançamento do Wii, o controle revolucionário que transforma movimentos reais em comandos de tela, o domínio masculino está com os dias contados. Nos EUA e no Japão, os maiores mercados mundiais de games, as mulheres já são 40% do total de jogadores.

Eu particularmente gosto bastante de games só que eu tenho algumas restrições com alguns jogos, tipo não gosto de jogar futebol .Eu gosto mais de jogos de tiros ,corridas,estrategias,alguns jogos bobos .Eu e meu namorado Cleiton (do camal 93Rocket  GamesTutor) tínhamos um game play 3 jogávamos muito nós dois chegamos a zerar o (the last of Us) cara o jogo era muito legal gostava de jogar pra caramba ,então nos zeramos e já partimos pra outro que eu também amo que é o GTA 5 que já zeramos duas vezes

.
Então galera depende muito de cada mulher cada uma tem um gosto por jogos algumas gostam de jogos mais calmos já outras preferem jogos mais violentos . mais o mundo da tecnologia esta crescendo muito e as mulheres estão se envolvendo muito mais com jogos e programações tanto que hoje existem muitas mulheres hackers,e tipo eu acho muito interessante as mulheres que gostam de se envolver com isso e outra já conta com um ponto a mais ,sabe porque? por que já é um assunto a mais para poder conversa com um amigo ou parceiro.
As empresas que fazem game estão muito contentes com o aumento que tem vindo por este últimos anos na procura de jogos pelas mulheres isso não é um máximo.



                                                     


Então você ai mulher ou meninas novas joguem muito e vamos predominar o mundo dos games,por que nos somos melhores beijuu ate a prosíssima ...                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário