quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O que Você não Deve Usar Neste Verão De 2016...

Ola meus amores ..bora falar oque não devemos usar no verão de 2016....3

 Bom primeiramente este ano promete ser  muito quente,e oque devemos deixar guardados lá no fundo do guarda roupa são aquelas roupas mais quentes de tecidos mais grossos,mais calorentos que fazem nos suarmos muito não é mesmo...tudo oque nos queremos neste verão é simplesmente sairmos lindas e belas no sol sem passar aquele grande calor e aquela grande suadeira não é mesmo , então para isto não acontecer vamos usar roupas mais claras ,com mais leveza e fácil de ser manuseado não é mesmo?eu por exemplo gosto de roupas fácil de ser colocadas,não gosto de nada difícil de mais por que se não antes mesmo de nos terminado de ter colocado o look já tínhamos suado litros kkk não é mesmo? e é por isto e outros tantos motivos vou te indicar oque não usar neste verão vamos lá....

1:Roupas pesadas não use de jeito nem um...também não use roupas com tecido mais grossos ok.


2: não usar peças com inúmeros babados(usar degrade pode,usar muito babado não pode) na minha opinião babados para mim somente nas danças de festa de são joão...os babados da um ar de você ser um pouco mais cheiinha,e alem do  mais muito babado desvaloriza você totalmente,e outra muito babado pesa muito e faz nos todos suar muito em tao se for usar babados use no máximo dois degrades de babados nunca use mais vil.

3:vestidos com grandes armações e com muito tecido groso.pelo amor De Deus esse nem de longe em esses modelos você pode guardar e esquecer por lá mesmo kkkk. hó mais é verdade em não use estes modelos por que eles realmente não são legais para nem um tipo de ocasião.


Bom meus amores espero que tenha gostado de meu post beju e até o próximo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário