quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Customizando A Camiseta velha.

Customização...

Ola meninas..hoje eu vou mostrar como customizar aquela velha camiseta que esta no armário jogada e que já faz muito tempo que você não usa e não faz ideia do que fazer com ela,pós então hoje vou te ensinar tudo,como cortar e qual o modelo mais legal para se fazer esta customização ,então borá lá.

1. você ira precisar de uma tesoura para tecido.

2.vai precisar de uma camiseta velha.

3. 3 tachinhas pontudas.

Bom meninas nos vamos começar a corta a gola da camiseta ,você escolhe o quanto você quer ela aberta eu escolhi um dedo mais você pode ta usando  em até dois dedos vil não use mais por que vai fica caindo muito a sua camiseta.




Depois de cortar a gola você vai começar a corta as mangas de sua camiseta,para corta as mangas eu coloque o limite de dois dedos para não ficar tao curta neh ,mais você pode corta mais vil é por que eu não gosto mesmo das mangas tao curta.




logo depois de ter feito os dois processos de corte...eu venho cortando abaixo da camiseta .e novamente eu corto somente um dedo para não ficar curta,se a camiseta ficar curta não vai dar para ela ter a amarração no meio logo abaixo.

Agora meninas vocês vão ter que fazer um conte no centro da camiseta só que na barra de sua camiseta ok..faça o corte logo mais acima do umbigo.


Agora meus amores vocês terão que fazer dois cortes de tirinhas apenas duas tirinhas de um lado da manga.ai vocês terão que pegar as taxinhas e vão colocando nas duas tirinhas ligando umas a outra.


Bom meninas e este é o resultado final e eu espero muito que todas vocês tenha gotado beijos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário