sábado, 27 de fevereiro de 2016

look de Sábado.

look do dia :sábado.

Ola meninas então hoje eu vim falar sobre o look que devemos ter inspirações para usar um lindo look neste sábado.Bom meninas eu escolhi um look bem descontraído, super fresquinho,e alem de tudo muito lindo então bora lá.

1:Bom meninas ... eu achei este look muito bonito e alem de tudo é bem simples e a maioria de vocês devem ter pelo menos alguma roupa  que compõe este look não é mesmo ?então ..o que compõe este look,vamos ver !este look vai com uma blusa ciganinha simples com uma leve transparência,super fresquinha.

2:O short é curto.mais não é a quele short mostrando a mofosa polpa da bunda...por que cai entre nos meninas não é nada estiloso andar por ai mostrando toda a nossa bunda neh kkkk .o short vem com um leve destroyed,e vem mostrando as pontas do bolso.

3:Com o short vem um acompanhamento indispensável,que é o cinto, particularmente acho muito lindo as roupas que tem acompanhamento de um cinto super despojado ou na moda,a cor do cinto vem em tom caramelo,que é um dos tons mais usados.

4:E para dar um toque super despojado,vai de acompanhamento um MIX de colares para dar um up no look todo e também da linda blusa ciganinha.

5:E para fechar de vez vem uma bolsa de pequeno port, verde em couro que da aquele ar mais militar,mais você também pode estar optando por outros tipos de cores como o beji ou também o marrom mais caramelo ok.

6:Não podemos nos esquecer das  lindas rasteirinhas né ,você pode estar optando por ate mesmo uma sandália baixa rasteira.ou vai de rasteirinha mesmo com algumas pedrarias e tal para dar um toque mais fofo em seu look.

Bom meninas espero que tenha gostado do look de sábado,então beijo e ate a próxima..arrasem neste sabadooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário