quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

meu make up para escola

Ola meus amores hoje vou mostrar meu make escolar vamos lá..

Então meninas eu uso pouquíssimos produtos ,por que eu não gosto apostar no make muito carregado para a escola,eu gosto de ir mais natural e o horário também define que tipo de make eu devo usar,eu estudo no período vespertino eu eu optei por algo mais leve natural mesmooo vil.

Você vai precisar...

1:uma base da cor de sua pele.

2:rímel.

3:pó compacto.

4:blush mais rosado.

5:lapis para a correção das sobrancelhas.

6:batom de sua preferencia,mais eu optei por um batom rosa matte quase nudi.Olha meninas não linguem pro meu batom não ta é que ele ja ta meio acabadinho de tanto eu usar amoo...

primeiramente você lavara a pele, e em seguida você vai vim aplicando em todo o seu rosto uma base da cor de sua pele.

Depois de ter aplicado a base em todo o rosto você vai fazer a correção de suas sobrancelhas,eu gosto da minhas sobrancelhas bem marcadinha mais também não muito escura por que minhas sobrancelhas já são grossas.

Depois de tudo isto já feito,você vai vir aplicando o pó compacto eu toda sua face.


Quando você já tiver terminado a aplicação do pó compacto,você ira aplicar o rímel.


Depois do rímel aplicado você já pode depositar o blush em sua face,lembrando eu gosto de aplicar nas bochechas para poder dar um tom  mais rosadinho mais saudável,eu não gosto de fazer marcações com blush não ok.


foto com make escolar beju

terminado tudo isso você já pode esta vindo com seu batom e aplicar em sua boca,e esta pron tinha seu make up para estar arrasando em sua escola...bejuu e até a próxima amores meuu.:)
foto  sem make escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário