quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A Moda Do Scarpin

Ó meus Amores então hoje eu vim falar um pouco sobre Escarpin....

Gente eu amo os scarpin ... principalmente nas cores Nude ,preto,e azul,são perfeitos de mais ,hoje eu vim falar um pouquinho sobre todos os modelos e maneiras de se usar um scarpin,vários looks sao bem compostos usando um lindo e despojado scarpin. hoje existem vários modelos e cores disponibilizando ao publico feminino grandes variedades ,vale sim opinar por um modelo mais discreto com cores mais neutras,no caso se a roupa já tiver muitos mixes de cores,ou cortes mais ousados vale lembrar que se pode sim usar tons mais neutros,mais se você quiser usar uma roupa mais neutra e que dar uma quebrada no look opte por uma cor mais vibrante e com mixes de cores e também com varias aplicações..vejamos

Agora eu irei mostrar alguns look composto com os diferente modelos de scarpin                                   aqui eu coloquei três fotos que mostram modelos de scarpins ,alguns com diferentes cores e com diferentes modelos de calça.


Scarpin com saias Midi...                                                                                                                       Me diz ai quem é que não acha as saias Midi com um lindo scarpan uma bela combinação .pode abusar de qualquer modelo de scarpin e pode sim usar com a saia Midi ...mais particularmente eu prefiro os scarpin sem meia pata eu prefiro eles raso mesmo.        









  Scarpins de Oncinha...




Scarpins da cor Nude....                                                                                                                          



     Scarpin da cor verde...


Scarpin com look para noite                                                                                                                              pode abusar das cores de scarpins ,use cores mais vibrantes,e também pode sim usar saias,shorts,vestido para a balada com seu lindo scapins.



Scarpin rosa...tudo de bom                                                                                                                        










Bom meus amores eu espero muito que todos vocês tenha amado o meu novo post ...então beju e até a proximaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário