terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A Moda Do Tênis Vans...

VANS...2016

Ola meus amores então eu já estou a um tempinho sem fazer um novo post ...mais hoje eu vem e vou falar sobre os tênis vans...lindo ,perfeitos,e o melhor tem de vários modelos,cores,e aplicações diferenciadas,então vans  da uma olhadinha...

Bom todo munda já sabe que  a moda dos tênis vans são para ficar,por que eles são muito lindo e o melhor tem de vários modelos para qualquer gosto.Os tênis são muito usados por inúmeras pessoas,tanto homens quanto as mulheres,os modelos de vans pega muito bem e fica lindo em qualquer tipo de corpo,e para qualquer tipo de pessoal,então não adianta falar ...ha eu não gosto de usar este estilo de calçado por que não me favorece!...mentira vil por que os modelos caem  muito bem para qualquer tipo de pessoa , então se jogue não fique com medo de usar.

Os modelos de vans são muito discutíveis ...os modelos são muito despojados,e servem tanto pra um passeio ao dia quanto para ir ao trabalho,e o melhor ir para o trabalho com muito estilo e conforto,também serve para ir a escola e etc... eu particularmente uso o modelo de tênis e eu amo acho muito lindo.












Agora eu vou apresentar um modelo despojado...mais com um look mais apropriado para  o trabalho usando os lindos modelos de tênis vans... quem for usar os modelos de vans..pode optar por ousadia mais lembrando nunca chamar muita atenção vil..por que ali onde você esta é um local de trabalho ,mais se você  trabalha em um look super despojado opte sim na ousadia bejuu





Então meus amores é isto ai ...e espero que todos vocês tenha amado meu novo post..beju e até a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário