segunda-feira, 28 de março de 2016

Look Para Este Outono.

Bom Dia !!! alguns look para este outono.

Bom meninas este outono, pré-inverno, trás peças mais únicas com algumas sobreposições, de casacos , cardigãs, terninhos, este anos vão estar sendo bem usados e ousados são os famosos macacões( aqueles com as pernas mais alongadas) os macacões eles dão um certo conforte e também um conforto e outra, ele fica quentinho.Mais não para por ai , se você não gosta de usar os famosos macacões por que não fica bem em seu corpo,você pode estar opinando por algo mais aberto um pouco mais curto, como os famosos short, mais para não ficar aquela coisa muito pura em seu look você pode estar colocando casacos,e varias outras sobreposições, e também os mamosos cachecol.

VEJAMOS ALGUNS LOOK





OK meninas como vocês virão logo acima os look são bem despojados, os look são variáveis e pode estar sendo usado com botas, que são um verdadeiro charme e que dão um up no visual não é  mesmo? pois então as botas estarão em alta sim neste pre-inverno, variáveis modelos e estilos para que todas nos possamos estar aproveitando .





Então neh como vocês podem observar estou citando tudooooooo que vai estar em alta na moda este ano de 2016, neste lindo outono,pré-inverno... agora eu vou falar sobre as saias em couro que tipo assim vai estar estourando muitooooo, alem de ser lindos look e tipo muito fofo também, mais não para por ai não em!!! as saias também dão um ar bem despojados vil e muito sexy, e as calças de couro também estão bonbandoooo, então bora lá.











 Então meninas espero mesmo que todas tenha amado o meu post ..então beijo e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário