terça-feira, 8 de março de 2016

Dicas Para Eliminar As Dores da Cólica Menstrual...

Ola Meninas.. bora de dicas para dores pré- menstrual

Bom meninas 50% das mulheres sentem as dores pré-menstrual, umas sentem as dores mais forte mais intensas e já outras sentes dores mais leves , aqui vou estar dando a dica para diminuir estas dores ... eu particularmente quando estou em meu ciclo as dores veem com muita força e parece que eu vou moreeer kkkk, e verdade vil meninas parece que esta dando facadas em minha barriga, mais bom não estamos aqui para falar de mim não é mesmo. bom meninas as dores pré-menstrual elas geralmente vem antes e permanente apenas nos 1 e 2 dia da menstruação , mais lembrando se estas dores permanecer ao longe de se ciclo menstrual você deve procurar um medico pode pode esta acontecendo algo de errado vil.

 1 dica • Descanse

Durante o período de menstruação, é natural sentir-se cansada e sem ânimo. E com dor fica ainda mais difícil ir trabalhar ou se divertir. A recomendação é relaxar e descansar.

— Procure deitar com a barriga para baixo, apoiada em um travesseiro,comprimindo-a. Isso já ameniza as dores e pode garantir uma boa noite de sono nos dias de cólica menstrual — aconselha.

2 Dica  Faça exercícios físicos

Aposte em atividades como alongamento, ioga, caminhada ou andar de bicicleta. Feitos de forma regular e moderada, os exercícios liberam endorfina que tem a capacidade de diminuir a dor.

  • Exercício 1: deitar de barriga para cima e levar os joelhos ao peito, segurando as pernas com as mãos;
  • Exercício 2: deitada de barriga para cima, juntar os pés e puxá-los o mais próximo dos glúteos, abrindo as pernas para fora.

3 Dica • Chás milagrosos Beba chá de canela, pois esta age como analgésico amenizando a cólica. Além dele, os chás de hortelã e erva cidreira com propriedades calmantes também contribuem para o bem-estar.

1 Receita de chá. . .

Esta é a primeira opção de chá de camomila. que ajuda ha tratar a insonia ,a indigesta, e até mesmo os gases.
1. Uma colher de sopa de folhas e flores de camomila
2. 1 litro de água.
Modo de preparo....
junte todo o ingrediente, ferva tudo ,e depois de fervido o chá ,coar e tomar quando ainda estiver morno.
OBS:  A quantidade máxima  recomendada é de 4 chiçaras de chá por dia . e lembrando que as mulheres gravidas ou que tem rinite alérgica jamais beba ok .

4 Dica Aposte em massagens

Movimentos suaves no abdômen e nos pés podem amenizar a cólica. O vaivém das mãos alivia a tensão muscular, melhoram a circulação sanguínea e, consequentemente, diminui a dor. Comprimir essa região também pode ser uma forma de massagem.

5 Dica• Quando optar pelos medicamentos

Pode parecer um sintoma simples, mas só um médico pode recomendar o melhor medicamento para diminuir a cólica menstrual.

— Algumas mulheres recorrem ao analgésico, mas por ser uma inflamação que provoca contrações no útero, os anti-inflamatórios e antiespasmódicos são mais indicados para combater a cólica menstrual — recomenda Erica Mantelli.

A mulher deve ser avaliada periodicamente pelo seu ginecologista para descartar doenças graves que podem se manifestar com dores do tipo cólica. Apesar de muitas .

Bom meninas espero que todas vocês tenha gostado das dicas então beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário