terça-feira, 1 de março de 2016

4 Erros Mais Comuns Ao Passar o Rímel.

Ola meninas...vamos de rímel. 4 erros mais comuns...

Bom meninas eu listei os 4 erros mais comuns ao passar o rímel bora dar uma conferida no post.

1:Sobrecarregar.

Bom meninas as vezes nos exageramos muito e isso pode prejudicar muito a aparência dos cílios.Ao passar muitas camadas de rímel,o efeito alcançado pode ser comparado com perninhas de mosca, fazendo com que o olhar não fique natural como gostaríamos .eu eu indico no máximo dias camadas de rímel vil.

2:Bolinhas nas postas de seus cílios.

Bom meus amores o rímel tem como sua função aumentar o seu olhar para ele ficar bem mais poderoso  do que ele já é não é mesmo.mais para levantar este seu lindo olhar não pode ser de uma maneira tao pesada,tem que ser algo mais leve,quando o rímel não é bem passado ele acaba formando bolinhas em sua pontas e acaba não cumprido a sua função real que é de levantar o seu olhar,e acaba ficando feio e muito exagerado.

3: Por favor meninas não usar curves apos passar o rímel por que eles acabam ficando muito amaçado e acaba grudando  uns nos outros ai não vai ficar um resultado tao legal e bonito.

4;Fios grudados uns nos outros.

Bom meus amores vocês já devem saber que o rímel é realmente uma ferramenta muito importante em um make ,mais ao comprar um rímel nos devemos procurar um rímel com as um pouco reparada ou as cédulas que saparam os seus cílios .para eles não ficar grudando uns aos outros.,e outra também rímel muito novo pode causar isto pode causar o grudamento de seus cílios
cílios grudados(totalmente errado )

exagero de rímel.

cílios mais natura(correto)

cílios com duas camadas de rímel
Bom meninas espero muito que todas vocês tenha amado minha dicas: então beijo e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário