quinta-feira, 10 de março de 2016

7 Dicas basiquissimas para a pele madura.

Bom dia meus amores.. bora de dicas, para peles mais maduras mulheres acima de 50 na flor da idadeee.

1:O primeiro passo é deixar a pele bem preparada com produtos com princípios ativos de tratamento que hidratem e protejam a pele. Comece a maquiagem com um bom primer, que fecha os poros e evita o aspecto de rachaduras.

2. Aposte em bases e corretivos líquidos que dão mais viço à pele e evite os compactos ou em pó que costumam acumular nas linhas de expressão. Use uma base fina cor da pele, de preferência oil free, aplicada com um pincel para garantir homogeneidade.

3. Para os olhos, o mais indicado é uma tonalidade clara de sombra para levantar o olhar. Sombras mais opacas e sem cintilância são as melhores opções para mulheres maduras.

4. Para quem tem os olhos caídos, o lápis na linha d’água ou máscara de cílios na parte inferior devem ser evitados, dando preferência a um esfumado com lápis ou sombra na parte de fora dos olhos, rente aos cílios, em tons de bege e marrom.

5. Marcar bem o côncavo dos olhos com uma sombra marrom é boa opção para mulheres que desejam garantir mais profundidade ao olhar e disfarçar as rugas e a flacidez das pálpebras. Nas sobrancelhas, utilize uma sombra marrom ou cinza e evite a preta.

6. Para os lábios, o ideal é evitar batons muito cremosos que marcam os sulcos e apostar em cosméticos sem brilho e de tons rosados ou terrosos. Além disso, vale fazer uso de lápis delineador de boca, que ajuda a dar um desenho, e batons de textura mate, que são menos cremosos e cobrem bem as marcas de expressão dos lábios.

7. O uso do blush é recomendável para mulheres com peles maduras por trazer mais jovialidade e aparência renovada ao rosto. Escolha tons naturais e cuidado com o excesso do cosmético. Um bom iluminador também pode ser usado no canto interno dos olhos, abaixo das sobrancelhas e no maxilar, acima do blush..


Bom mulherada espero que tenha amado mesmo..dicas fáceis de se usar beijos e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário