terça-feira, 9 de agosto de 2016

Dança!!!

Ola Meus Amores..

Então meninas e meninos hoje eu vou falar sobre Dança e estilos musicais.

Eu particularmente amo de paixão Dançar danço de tudo um pouco desde sensualize ate mesmo um tango, como disse um pouco de tudo, mais meu estilo musical Asim que eu mais curto é rock antigo tipo ( elvis presley, musicas dos tempos da brilhantina)curto muito também musicas eletrônicas , e pop. enfim já fiz varias apresentações envolvendo musica e conpetiçoes de dança.

Benefícios que a Dança trás.

Bom só de você estar se mexendo e fazendo movimento repetitivos e ao mesmo tempo diferentes já é muito bom por que ajuda a estimular o corpo, a Dança traz inúmeros benefícios a saudê tanto a saudê corporal quanto saudê mental. A Dança não é só para pessoas mais jovem e também não tem que ter esta destinçao de ambos os sexos, ou de cor ou de idade, todos os passos de Dança podem ser adpitados frente a cada limitação de cada um , podendo-se tornar algo prazeroso ou então diversão. Bora la dar conferida de alguns benefícios  que  a Dança traz.

1)Alegria e felicidade.

2)Aumenta o convívio social.

3)Combate a depressão e a timidez.

4)Combate o estres diário.

5)Ajuda a relaxar.

6)Ativa e melhora as coordenação motoras.

7)Fortalece a musculatura.

8)Protege as articulações

9)Melhora o condicionamento aeróbico.

10)Melhora a capacidade cardiorrespiratória.

11)Ajuda a perde peso.

12) Aumenta a autoestima.

Então meus amores este são alguns dos benefícios da Dança. agora vamos para alguns estilos musicais.

Tango.

Ai como amooo, tango uma Dança romântica como todos saben a Dança é feita em par , muito dramática e sensual. Passos articulados e muito bem desenvolvidos com toda a sensualidade e paixão, nasceu em Buenos aires e Montevidéu, a Dança é formada com passos de 2 por 4.



Sensualize.

Dança pouco conhecida, nome não é oque parece, a dança é  baseado em movimento com as mãos e sempre mexendo os pês, movimentos livre cada um inventa a sua coreografia e passos, são inovadores e quem não conhece pode ate achar estranho. é não deu para mim colocar um vídeo aqui mais procurem no you tube que vocês vão achar um monte de videos legais.

valsa.

Uma Dança muito elegante e muito dançada na época de elite. A Dança é marcante e bonita de se ver,A Valsa surgiu na áustria e na Alemanha.A Valsa é muito utilizada em bailes de deputantes e festa de casamento, este estilo musical se dança em casal.

valsa vienense.


valsa inglesa.



valsa de casamento.
 Bom meus amores espero que tenha gostado amanha estarei falando mais sobre outros estilos mais por hoje é só. okay.

Um comentário: